27
maio
Endoscopia preventiva: por que investigar sintomas digestivos antes que se agravem
0
Azia que vai e volta. Queimação depois das refeições. Dor no estômago que melhora por alguns dias e depois aparece de novo. Sensação de estufamento,... Leia mais
26
maio
Endoscopia digestiva alta: quando o exame é indicado?
Sentir azia, queimação, dor no estômago ou aquela sensação de “estufamento” depois das refeições é algo que muita gente já viveu. Em alguns casos, o... Leia mais
21
abr
Gastrite: O Que Pode Estar Por Trás da Queimação no Estômago?
Aquela queimação que começa leve e vai crescendo até parecer que o estômago está pegando fogo. Quem já sentiu, sabe: é uma sensação incômoda, que... Leia mais
06
ago
Como a Endocrinologia Pode Ajudar no Controle do Diabetes
A diabetes é uma doença crônica que afeta milhões de pessoas em todo o mundo e, se não for controlada adequadamente, pode levar a complicações... Leia mais



