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Vagas Abertas:

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Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

  • Conhecer, cumprir e estabelecer condições para o cumprimento da legislação vigente;
  • Supervisionar e validar a preparação da manipulação de fórmulas magistrais para atendimento às necessidades especiais do paciente;
  • Realizar pedido ao Serviço de Almoxarifado sempre que necessário, para a aquisição de produtos reembolsáveis;
  • Manter contato com o paciente, corpo clínico e enfermagem para qualquer esclarecimento relativo à prescrição médica;
  • Avaliar a prescrição no que diz respeito à concentração, compatibilidade físico-química, biodisponibilidade dos componentes da formulação, dose e via de administração, conforme rotina pré-estabelecida;
  • Realizar estudos a fim de desenvolver novos medicamentos e formulações para melhorar os existentes;
  • Orientar e realizar os controles e registros relativos à legislação vigente sobre a guarda e manipulação de substâncias, estas sujeitas a controle especial;
  • Orientar e informar o paciente, corpo clínico e enfermagem sobre o uso correto dos medicamentos;
  • Promover auditorias internas periódicas, visando assegurar o cumprimento de todas as normas estabelecidas, de modo a garantir uma adequada manipulação, conservação e dispensação de produtos;
  • Desenvolver treinamentos voltados para cumprimentos de rotinas internas e de normas que garantam boas práticas de armazenamento, transporte e distribuição de medicamentos e materiais;
  • Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos no Manual de Gestão, Procedimentos de Gestão, Instruções de Trabalho e Manual do Colaborador.

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior Completa – CRF ativo
  • Certificado de Pós Graduação Lato Sensu ou declaração da Instituição de Ensino constando o andamento do Curso de Especialização, Residência (com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) ou de aperfeiçoamento/ Aprimoramento (com carga horária igual ou superior a 180 horas – requisito do INEP/MEC), em Farmácia Clínica, Farmácia Hospitalar ou Farmacologia
  • Experiência na função

Atividades: Irá atuar na Farmácia Clínica, acompanhamento de equipe multidisciplinar, liberação e avaliação de prescrições, intervenção multidisciplinar, rotinas gerais de farmácia e gestão de equipe.

Descrição da vaga

Principais responsabilidades:

  • Realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem em todos os pacientes sob sua responsabilidade;
  • Colaborar nos programas de prevenção de doenças e promoção da saúde;
  • Interagir com os colaboradores da equipe;
  • Realizar visitas a todos os pacientes sob sua responsabilidade e acompanhar os procedimentos realizados pela equipe de enfermagem;
  • Realizar procedimentos complexos de enfermagem nos pacientes sob sua responsabilidade;
  • Incentivar a equipe a ter uma visão holística do paciente, que deve ser cuidado de forma integral e personalizada;
  • Realizar reuniões e capacitar a equipe mensalmente;
  • Participar de reuniões periódicas com a Diretoria ou sempre que convocado;
  • Participar de comissões da instituição quando solicitado; Medir os indicadores da assistência de enfermagem que lhe forem solicitados;
  • Acompanhar o Plano de Tratamento;
  • Organizar a unidade e distribuir as tarefas aos membros da equipe;
  • Participar e evidenciar os treinamentos e documentações voltadas aos processos da Gestão (Programas da Qualidade);
  • Participar e Incentivar a participação dos colaboradores nas atividades oferecidas pelo Serviço de Gestão de Pessoas, que venham qualificar e motivar a equipe no ambiente de trabalho;
  • Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos no Manual de Gestão, Procedimentos de enfermagem.

Qualificações Necessárias:

  • Ensino completo em Enfermagem;
  • Pós-graduação em área técnica ou educacional; (opcional)
  • Experiência na área assistencial;
  • Experiência com planejamento, desenvolvimento e aplicação dos treinamentos para Enfermagem;
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade para atuar em período integral.
Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

  • Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras.
  • Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor.
  • Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado.
  • Providenciar serviços de reprodução de documentos (Xerox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área. Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.
  • Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base em rascunhos recebidos ou modelos existentes. Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação. Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área.
  • Recepcionar área de engenharia clínica e os fornecedores que executam a manutenção preventiva e corretiva encaminhando-os até o setor onde se encontram os equipamentos.
  • Elaborar termos de saídas e solicitações de transporte para manutenção de aparelhos. Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Bom relacionamento interpessoal;

Diferencial: Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão de Processos, Gestão de Marketing ou áreas afins será um diferencial.

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

  • Efetuar a limpeza concorrente em todas as unidades da Saúde da Cidade, visando manter o ambiente limpo e minimizar os riscos de infecção hospitalar.
  • Distribuir materiais de higiene e limpeza (papel toalha, papel higiênico, sabonete, embalagens plásticas e produtos de limpeza) nas unidades, conforme quantidade determinada pelo Encarregado, visando o abastecimento das mesmas.
  • Verificar e repor material de higiene e limpeza no carro funcional, a cada início de plantão, para evitar a falta de material durante a realização da limpeza.
  • Efetuar a limpeza terminal em todas as áreas da Saúde da Cidade, conforme cronograma anual, retirando móveis e equipamentos do local, realizando a lavagem do teto, paredes, móveis e pisos, visando manter o ambiente limpo e minimizar os riscos de infecção hospitalar.
  • Coletar resíduos nos abrigos temporários, localizados nos andares, em carros apropriados e transportá-los até o abrigo externo, para que as empresas coletoras retirem os mesmos no final de cada plantão.
  • Higienizar o abrigo externo com água e detergente desinfetante, após a retirada dos resíduos pelas empresas coletoras, visando manter o local devidamente limpo e organizado.
  • Higienizar os carros de coleta com água e detergente, ao final de cada plantão, visando minimizar os riscos de infecção hospitalar.
  • Higienizar os armários da unidade, identificando com fita adesiva e registrando em livro próprio, para a manutenção de higiene das roupas.
  • Higienizar todo o setor com água e limpar as bancadas com pano úmido e detergente, visando manter o ambiente limpo e minimizar os riscos de infecção hospitalar.

Requisitos e qualificações

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter o Ensino Fundamental Completo;
  • Conhecimentos básicos em Limpeza geral;
  • Possuir dispensa militar (para os homens);

Diferencial: ter experiência em limpeza de clínicas ou hospitais

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